terça-feira, 20 de julho de 2010

Rock and roll, don't you know baby ? We're all alone now, gimme me something to sing about.



E como sempre, a minha vida problemática tem que dar o ar da sua graça. Já passei por várias coisas, umas eu vou lembrar para sempre, outras eu fiz questão de apagar. Minha agulha move-se lentamente para você, como se fosse o norte. Só que a pior das coisas é quando vejo que nada mudou. Você continua a mesma pessoa, eu continuo a mesma pessoa. Já pensei em não falar com você nunca mais, mas isso me comove, e sinto uma necessidade imensa de falar contigo, mesmo que fosse indiretamente. A diferença é que eu tenho a certeza que toda essa besteira que eu criei, atingiu em cheio a mim, não você. Eu comecei a me irritar contigo por não ter nenhuma resposta, eu comecei a ficar completamente frustrado com a ideia de ter que excluir a hipótese de você ao meu lado. Enquanto tudo isso estava acontecendo, e eu surtando, eu tive a ajuda dos meus melhores amigos, aqueles que não tem a vergonha de apontar o dedo pra mim e bater na minha cara e dizer que eu estou errado. Como eu sou teimoso, não ouvi eles na primeira vez. Mas comecei a perceber que realmente, o orgulho era todo meu esse tempo todo, e isso foi um teste para mim. Aquelas duas pessoas, tão especiais, me fizeram chorar por ti pela última vez na minha vida, e tudo aquilo que um dia eu te disse, que ele nunca vai dizer, é melhor mesmo ser esquecido, e colocado naquela caixa que fica sob teu armário empoeirado. É melhor mesmo eu seguir ouvindo essas pessoas, você tentando ouvir suas histórias malucas e seus sonhos delirantes enquanto eu vou tentar aprender a viver com essa realidade. Mas pelo menos saberei que tudo fora esquecido, e você foi como a chuva pra mim. Passageira. E que para os outros, você não será nada além disso também. Uma mera sonhadora.