sexta-feira, 3 de abril de 2009

MY LIFE ( minha vida )


Músicas; elas são pra mim, essenciais na minha vida. Definem meus rótulos na sociedade, mas nãol ligo pra eles, sou o que sou, não o que acham. A minha vida tem uma trilha sonora, que vem através de uma música. Vc tem aquele ídolo que sempre sonhou em ver, um dia ele apareçe na sua frente. Fica em estado de choque. Realmente isso está aconteçendo ? Sempre os vi em revistas, será mesmo ? Eu só ouvi essa música no arquivo.MP3, nunca ouvi o formato.ao vivo na sua frente.


Seu desespero fica no estado máximo da alegria.

Fica eufórico.

Isso aconteçeu...

minha história de era uma vez com final bipolar, pois uma hora estou feliz pq aconteçeu, outra hora, triste pq acabou, mas o que vale é o sonho realizado...




dezoitodemarçodedoismilenove :// thisdateisfortheallofmylife >;} ♥