sábado, 18 de dezembro de 2010

dois zero um zero.



Eu sempre coloquei 2009 como o ano perfeito. Foi tudo tão ótimo ano passado. Mas como eu disse, é ano PASSADO. O ano que eu tenho que avaliar agora é 2010, e eu não sei muito bem o que falar dele. Não é para eu estar mentindo, não é para eu sentir culpa ou pena, muito menos ficar olhando mais uma virada. Esse ano eu vivi os momentos mais felizes e tristes da minha vida. Todo mundo gritando nos meus ouvidos e eu não estava nem aí. Mas eu fiz um twitter, vivenciei as melhores fases de amizade que eu já tive em 16 anos, sofri como nunca tinha sofrido e pensei como nunca tinha pensado. Eu posso ficar aqui dizendo datas e mais datas que foram importantes nesse ano, mas teve um dia em especial, que foi o melhor dia do ano para mim. O dia 17 de Setembro de 2010 foi um marco nesse ano e na minha vida. Eu aprendi que todas as coisas não passam de fases, e que você amar uma pessoa não é o suficiente para que ela ame você. Sentir ciúmes não é o suficiente para que uma pessoa se importe com você como você se preocupa com ela. As chances das coisas ocorrerem da melhor forma possível estão vindo, e eu vou ficar aqui esperando, enquanto meus amigos vão e vem, enquanto eu olho o relógio passar e enquanto eu ainda pensar que vou ser completamente feliz um dia. E como eu nunca serei completamente feliz um dia, apenas penso que felicidade é ter o amor e o ódio dentro de você, e que isso vai te ajudar e muito a superar futuros obstáculos. E sabendo eu que a minha vida muda a cada dia, minuto e segundo, vou continuar aqui, olhando o sol e a lua enquanto me sinto incompleto por mais um ano que acaba.