segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ALONE.



Não entendo como posso estar rodeados de amigos, mas mesmo assim me sentir sozinho. Parece que às vezes ainda falta alguma coisa. É extremamente comum você não encontrar ninguém para contar as novidades. O que mais me perturba é que sou sempre eu que tenho que tomar a iniciativa de tudo, quando na ver dade sou a pessoa mais fraca para tomar uma atitude que me envolve diretamente.
Poderia xingar com todos os palavrões possíveis o Mundo todo, mas quando eu abro os olhos e vejo quantos idiotas insistem em existir ao meu redor, me dou conta que eles não merecem nenhuma palavra de mim; até porque não irão me ouvir.
Certamente isso tudo cairá no esquecimento daqui a pouco, e eu poderei finalmente dizer que eu caminho sozinho na avenida dos sonhos perdidos.

Assinado por um relógio.