quinta-feira, 23 de setembro de 2010

LOVE.



Durante poucos segundos daquela noite, ela me provou que amor não existe, é apenas uma ilusão. E eu disse que somos muitas vezes tomados por um sentimento que nem sabemos de onde surgiu. O fato é que infelizmente, você pode amar alguém e esse alguém não amar você -o que será perversamente confuso- e isso apenas agravará o fato de você desacreditar nesse sentimento. Mas porque dizer que o amor não existe se você está sentindo ? Você sabe o que está sentindo ?
Eu tento me esquivar e me esquecer de você e colocar na minha cabeça que você não será minha, mas eu não consigo. Eu tenho a necessidade de te ver todos os dias, de ouvir a sua voz mesmo por um simples vídeo na internet e saber que você estará bem. Eu preciso ficar do teu lado, mesmo sabendo que ali mora um amor impossível. Há músicas que marcam momentos de formatura e amizade. Mas também há aquela música que me lembra você. Eu não consigo me afastar de você, e eu odeio isso. Queria ao menos poder conviver e sentir por ti o que você sente por mim, mas parece que temos aí, mais uma missão impossível para mais um coração confuso. Você é frágil e eu só queria te proteger. Você pode ter feito eu jurar que amor não existe. Mas só você poderia me dar o abraço que eu sempre quis.