segunda-feira, 18 de maio de 2009

Voltar no tempo :// comofas?




Há dois meses atrás, nem pensava que sonhos poderiam sim, se realizar. No dia, 18/03/2009, estava indo ao meu terceiro show. E o show era exatamente da banda que eu mais gosto. Desde o dia 17/01/2007, quando fizeram uma apresentação no Big Brother Brasil eu gostei da forma que a banda trata os problemas da sociedade e de muitas pessoas.


Passei a admirar a banda, suas músicas.


Há pouco tempo, foi feito um clipe com apoio às pessoas com câncer, e minha admiração continou crescendo.


Virou obsessão.


Meu sonho era agora ir à um show deles, ver que é de verdade, ver que um sonho poderia se realizar.


Juntei revistas, filmes, cd's, recortes, TUDO !


Meu sonho não poderia ser em vão, acreditei, e há dois meses atrás ele se realizou.


ACREDITEI ! Mas virou uma história de era uma vez com final bipolar, porque não queria que acabasse mas acabou, e isso me deixa triste. Mas pelo outro lado, me deixa feliz o fato de ter realizado meu sonho.




quero voltar no tempo:// COMOFAS ?